- Qua, 23 de Janeiro de 2013 11:17
13 1 0 14
Para ajudar as pessoas a "fazer uma pausa" na conectividade online, e conversarem com o amigo do lado, a marca de chocolate Kit Kat criou uma 'Free Wi-Fi No Zone', traduzindo, Zona Sem Wi-Fi Gratuituo, um espaço que bloqueia sinais de Wi-Fi.
Criada com a ajuda da agência de publicidade JWT, de Amesterdã, a campanha de publicidade ao ar livre da Nestlé pretende 'desligar' as pessoas de seus e-mails, atualizações do Facebook, do Twitter, Istagram, e afins...
Em vez disso, elas vão começar a desfrutar de coisas mais simples como jornais, livros de capa dura e conversas reais.
A zona sem Wi-Fi gratuito começou a funcionar em dezembro em várias partes da Europa e é capaz de bloquear sinais de WiFi em um raio de 5 metros.
E você, o que acha da ideia?
Notícia: http://www.sonoticiaboa.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário